Nininho fica com a presidência local do PSD

729
Nininho passa a comandar o PSD em Rondonópolis – Roberto Nunes/A TRIBUNA

 

O deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, foi definido como presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), em Rondonópolis, durante um encontro do partido realizado no último sábado (18), no auditório da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus. A composição do diretório, entre membros e suplentes, é de 30 pessoas. Apenas uma chapa se apresentou no pleito.

De acordo com o presidente do PSD, o partido agora está organizando sua chapa de pré-candidatos a vereadores que deve lançar nas eleições do ano que vem. Além da chapa proporcional, o partido poderá lançar um candidato a prefeito.

Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que todos os partidos políticos em âmbitos estadual e municipal que ainda possuem comissões provisórias devem constituir diretórios definitivos em até 180 dias, contados a partir de 1° de janeiro de 2019, quando serão encerradas as vigências de todas comissões provisórias dos partidos. O partido que assim não proceder, não poderá lançar candidatos em 2020.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here