Série B: Oeste empata com o Cuiabá em Barueri

323
Oeste e Cuiabá disputaram um duelo bastante equilibrado – Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

 

Oeste e Cuiabá abriram ontem (14) a quarta rodada da Série B do Brasileirão. Na Arena Barueri, em Barueri (SP), Rubrão e Dourado disputaram duelo bastante equilibrado e empataram em 1 a 1. O primeiro gol da partida foi da equipe visitante, ainda no primeiro tempo, com Jean Patrick. Na etapa final, Bruno Paraíba deixou tudo igual e evitou a derrota do Oeste-SP em casa.

O Cuiabá foi superior na primeira etapa. Em um primeiro tempo marcado por forte marcação dos dois lados, as ações do Dourado foram mais eficazes. Tanto que, aos 30 minutos, Jena Patrick recebeu na entrada da área, limpou o marcador e soltou a bomba. O goleiro Matheus Cavichioli, estático, apenas olhou a bola entrar no ângulo. O time visitante foi para o intervalo com a vantagem no placar.

A primeira chegada com perigo da etapa final foi do Oste, aos seis minutos, quando Alyson tentou bicicleta e acabou mandado para fora. Na casa dos 35, o Rubrão teve outra chance de empatar, mas Alyson parou na defesa do goleiro Victor Souza.

Mais presente no campo do Dourado, o Oeste pressionou e conseguiu igualar: aos 42 minutos, Bruno Paraíba recebeu cruzamento de Alyson, na medida, e testou firme para deixar tudo igual na Arena Barueri.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here