Oitavas de Final: Tentando bom resultado, Flu recebe o Cruzeiro

347
Vitória do Fluminense, do técnico Fernando Diniz, é primordial para que o time tenha paz nos próximos dias – Foto: Arquivo/Mailson Santana/FFC

 

Hoje (15), Fluminense e Cruzeiro darão início ao confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será disputado no Maracanã, casa do Tricolor Carioca, às 20h30.

O time comandando pelo técnico Fernando Diniz não vem conseguindo bons resultados, apesar de praticar um bom futebol. Por isso, uma vitória é primordial para que o Fluminense tenha paz nos próximos dias. A provável escalação do time carioca deve ser Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Dodi, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano.

CRUZEIRO – Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes poderá contar com um trio que estava no departamento médico. O atacante Raniel, o meia Marquinhos Gabriel e o lateral-direito Orejuela. Além disso, a equipe estará completa para o duelo.

Em relação a derrota para o Internacional, por 3 a 1, no domingo passado (12), o técnico Mano Menezes deve fazer algumas alterações. Uma delas deve ser o retorno de Marquinhos Gabriel a ponta esquerda e Robinho na direita, fechando com os volantes e ajudando na armação de jogadas. Fred será o atacante e Rodriguinho deve retornar ao time, na vaga de Thiago Neves que aguarda novamente uma oportunidade. Com isso, a provável escalação do time mineiro deve ser Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here