Na UFR

850

 

Na UFR
O jornalista Denilson Paredes, que compõe a equipe do A TRIBUNA, foi convidado para ministrar uma pequena palestra para estudantes de Mestrado do curso de Geografia da UFR, para falar sobre a importância da publicação de artigos por parte da comunidade acadêmica no periódico e em outros meios de comunicação. A iniciativa foi do professor Fábio Angeoletto e teve como objetivo estimular os estudantes a escreverem e publicarem artigos sobre os temas que estão estudando e sobre o cotidiano da cidade. Paredes é o responsável pela página A2 do impresso, onde são publicados os comentários e artigos de opinião dos leitores do jornal.

 

 

EM BAIXA

Reza a lenda que o prefeito Zé do Pátio tem, em Rondonópolis, 30 mil votos garantidos, que ninguém tira! Mas, no seu maior reduto eleitoral, a região do Grande Conquista, o prefeito não anda com essa bola toda não. O pessoal está chateado com promessas de campanha que não estão sendo cumpridas e com o fato de que o prefeito não visita a região há tempos!

 

EM ALTA
Já na Casa de Leis, o prefeito está super em alta! Para quem sequer conseguiu eleger a sua Mesa Diretora no início da gestão, agora, conta com o apoio de 18 vereadores. O que será que está fazendo o prefeito ter tanto prestígio com os vereadores?

 

 

ECOPONTO
E não esquecemos do lixo no Sagrada Família e em outras áreas da cidade não, hein!? Os moradores seguem aguardando a resposta da Prefeitura, Ministério Público e Justiça para que o entulho seja retirado dessas áreas.

 

NOVO CHEFE
Além de Jayme Campos (DEM), Claudinei Lopes (PSL) e Thiago Silva (MDB), o deputado estadual Nininho (PSD) também se dedicou para que a 2ª Ciretran de Rondonópolis voltasse a ser comandada por Carlos Nazário, que tem 12 anos de experiência no cargo e é servidor de carreira do Detran/MT.

 

 

UNEMAT I
O governador Mauro Mendes (DEM) não descartou realizar um contingenciamento no orçamento da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), assim como o Governo Federal está fazendo com as universidades e institutos federais, caso a economia do país e a arrecadação do Estado não melhorem nos próximos meses.

UNEMAT II
Rondonópolis, que tem apenas um polo e sonha com a sede própria, como será que fica nessa história?

 

PAGODE NA CONTA
O governo de Mato Grosso pagou ontem (14) a segunda parcela dos salários dos servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas relativos ao mês de abril. A última parcela que completa o pagamento de toda a folha será paga no dia 22 de maio. E o parcelamento de salários deve seguir por mais algum tempo…

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here