Empresários foram à Câmara reivindicar obras de infraestrutura

2149
Reunião dos empresários do Minidistrito ontem na Câmara Municipal – Roberto Nunes/A TRIBUNA

Um grupo de empresários que atuam no Minidistrito Industrial de Vila Operária foram ontem (14) à Câmara Municipal pedir apoio dos vereadores para conseguir viabilizar, junto à Prefeitura de Rondonópolis, obras de infraestrutura do local, que hoje já possui 40 empresas instaladas e mais 20 em fase de instalação.

“As ruas do distrito estão sem condições de trafegabilidade e agora, com o período das chuvas, a situação piorou. Precisamos da atenção da Prefeitura para aquele distrito. Hoje são 60 empresas no local entre as instaladas e que estão se instalando. Precisamos de obras de asfalto e drenagem para melhorar as condições dos empresários que ali trabalham”, disse o empresário Gilberto Morais Martins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI, LIGUE e PEÇA SEU DESCONTO


 

Os empresários pediram que seja feita uma recuperação das ruas, mesmo que emergencial e também que a iluminação pública seja reforçada, já que a última vez que isso ocorreu foi em 2017. Aproveitaram a oportunidade e pediram para que seja feita drenagem das águas das chuvas em determinados pontos; pediram linha telefônica, que a torre de celular seja melhorada no distrito; e que a obra do asfalto saía do papel.

Os parlamentares se comprometeram em encaminhar todas essas demandas ao prefeito, para que assim possa resolver esses problemas que tem afetado a vida de quem tem empresa no local.

O Minidistrito Industrial da Vila Operária, denominado Anézio Pereira de Oliveira, foi criado pelo decreto 6.451, de 2 janeiro de 2012 e possui 50 hectares, que atende a pequenos empresários do município.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here