Candinho será empossado hoje como prefeito de Pedra Preta

950
Candinho (PSC), que será empossado, e Juvenal Pereira, o Ná (MDB) – Foto Arquivo

 

O vice-prefeito do município de Pedra Preta, Luiz Cândido Rodrigues Pereira, o Candinho (PSC), será empossado na manhã de hoje (14) como titular do cargo de prefeito. Isso porque o titular, Juvenal Pereira Brito, o Ná (MDB), foi afastado pela Justiça por conta de um processo por improbidade administrativa movido contra ele por supostamente ter comprado vinte mata-burros sem ter realizado o devido processo licitatório para a aquisição dos mesmos (veja matéria na página A*4).

O novo gestor da cidade vizinha será empossado em uma cerimônia simples, conduzida pela Procuradoria Geral do Município, e já começa a trabalhar em seguida. Inicialmente, chegou a se cogitar que a Câmara de vereadores iria realizar uma Sessão Extraordinária no domingo (12) para empossar o novo prefeito, mas os edis souberam depois que não há a necessidade dessa posse formal e Candinho deve ser empossado já em seu novo local de trabalho.

Luiz Cândido Rodrigues Pereira tem 45 anos e é empresário do ramo imobiliário e esse será o primeiro cargo público que irá exercer.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here