Supermercado: Confronto entre polícia e assaltantes deixa três bandidos mortos

967

 

Três assaltantes morreram após trocar tiros com policiais civis na tarde de ontem (10) no Supermercado Atacadão, do bairro Tijucal, em Cuiabá, na saída para Rondonópolis. Os bandidos tentaram roubar os malotes de um carro-forte que abastecia os caixas eletrônicos que ficam no interior do supermercado, mas acabaram entrando em confronto com os seguranças do carro-forte e com policiais que já monitoravam o grupo, o que acabou resultando na morte de três dos cinco bandidos envolvidos no crime. Apesar da violência da ação, somente um dos seguranças se machucou durante o conflito, mas nenhum cliente ou funcionário do supermercado ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), os cinco criminosos que tentaram fazer o assalto já vinham sendo monitorados por uma força-tarefa composta pela PJC, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP).

Assim, os policiais já sabiam com antecedência que os cinco planejavam roubar os malotes que abasteceriam os caixas, serviço feito pela empresa de transporte de valores Brinks, e conseguiram chegar a tempo no local para impedir que crime se concretizasse. Dessa forma, no momento em que os bandidos tentaram render os seguranças do carro-forte, os policiais entraram em ação e houve uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de três dos bandidos.

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado mostraram que um dos bandidos foi morto por um dos seguranças do carro-forte, após tentar fazer refém uma das seguranças, quando foi atingido por um tiro de espingarda nas costas. No momento do tiroteio, houve uma grande confusão entre os clientes do supermercado, que entraram em pânico ao se verem no meio da troca de tiros, mas a situação resultou somente num grande susto para estes.

Os outros dois bandidos foram alvejados pelos policiais civis já dentro do carro que usavam no assalto, um Hyundai modelo HB20 de cor prata. Dois dos bandidos conseguiram fugir e não tinham sido capturados até o momento do fechamento dessa edição.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. O MAL MAIOR DO BRASIL SE ENCONTRA NO STF, ENTIDADE PROTETORA DE POLÍTICOS LADRÕES E CORRUPTOS. ESSA GENTE JÁ RASGOU A NOSSA CONSTITUIÇÃO PELO MENOS UMAS CEM MIL VEZES.

  2. QUE PENA APENAS TRÊS MORTOS. DEVERIAM SER TODOS OS ASSALTANTES. o Brasil precisa ser passado a limpo em todos os sentidos, principalmente no Congresso Nacional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here