Presidente do União, Edicarlos Olegini: “Vamos fazer uma coisa gostosa, como nos velhos tempos, no antigo Luthero, onde tinham os grandes bingos, com dois, três carros sorteados em cada edição” – Foto: Arquivo

A diretoria do União Esporte Clube, representante de Rondonópolis no futebol profissional, irá realizar no próximo mês de junho um grande Show de Prêmios, que sorteará um carro zero quilômetro, duas motocicletas e outros prêmios em dinheiro. O objetivo do clube é arrecadar dinheiro para ajudar nos custeios das despesas com participação em competições, como a Série D do Campeonato Brasileiro, que disputará esse ano.

De acordo com presidente do clube, Edicarlos Olegini, o evento está sendo organizado pela Associação Vermelho e Branco, que tem por finalidade fomentar o esporte em Rondonópolis, além de ajudar financeiramente o União e outras instituições, como o Louis Braille, que trata de pessoas com deficiência visual, e a Associação Divina Providência, que auxilia no tratamento e recuperação de dependentes químicos. “Para o União, é fundamental esse Show de Prêmios, devido ao nosso momento, o início da nossa participação na Série D, o União não tem recursos para manter todos os trabalhos que já vínhamos fazendo ao longo de três anos. Então, essa é uma ação muito importante para nós e queremos que os nossos torcedores entendam isso. Tanto que no primeiro jogo da Série D lançamos uma promoção para que aqueles que comprarem a cartela ganhem o ingresso para o jogo”, informou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 98124.0013


 

O sorteio será no dia 9 de junho, quando será instalado um telão no Estádio Luthero Lopes, para que os torcedores possam acompanhar o último jogo da primeira fase da Série D, onde o União irá encarar o Anapolina, equipe do futebol goiano. “Esse dinheiro será fundamental para o União e nós precisamos muito do nosso torcedor do nosso lado. Precisamos que esse Show de Prêmios dê certo, para que a gente posa continuar o nosso trabalho”, completou.

 

A ação terá como função ajudar financeiramente o União e outras instituições, como o Louis Braille e a Associação Divina Providência – Foto: Divulgação

 

Edicarlos Olegini adiantou que esse será o primeiro de muitos eventos parecidos, já que a diretoria do União pretende retomar os “bingos”, ou Show de Prêmios, que já foram bastante tradicionais em tempos passados, quando o Estádio Luthero Lopes ficava em seu antigo endereço, na Avenida Bandeirantes, onde hoje funciona um grande mercado atacadista. “Vamos fazer muitos shows de prêmios acessíveis ao torcedor, a toda a sociedade, para que todos possam concorrer a prêmios e ajudar o União. Vamos fazer uma coisa gostosa, como nos velhos tempos, no antigo Luthero, onde tinham os grandes bingos, com dois, três carros sorteados em cada edição. É uma retomada de uma tradição”, continuou o dirigente.

Para ele, o torcedor cobra e, com razão, equipes competitivas para participar das diversas competições que o clube participa todos os anos, mas a questão sempre esbarra nas dificuldades financeiras. “Procuramos manter a mesma base do Estadual, praticamente o time titular e trouxemos alguns jogadores para reforçar o elenco. Ainda buscamos um centroavante, porque estamos acreditando e investindo para que o União vá forte para a Série D. E por isso precisamos de Rondonópolis, pois todo esse trabalho é para a cidade. Precisamos que o torcedor, o cidadão, a cidadã entenda isso e nos ajude em mais essa empreitada”, concluiu o presidente do União.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here