Depois de derrota: Corinthians faz treino após volta cansativa para São Paulo

529
Fábio Carille (à esquerda), técnico do Corinthians, já prepara a equipe para a final do Paulistão – Foto: Divulgaçãoi/Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde de ontem (18), no CT Joaquim Grava, um dia depois de perder por 1 a 0 para a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), em jogo válido pela Copa do Brasil.

A volta para casa do Timão foi um pouco complicada. Logo após o jogo, os atletas jantaram no estádio e partiram para o aeroporto, onde pegaram um voo fretado para São Paulo. Um atraso, porém, fez com que a equipe chegasse ao CT Joaquim Grava por volta das 6h.

Cansados, os 27 atletas levados por Fábio Carille para Chapecó dormiram no hotel do CT, acordaram para almoçar e iniciaram os treinos por volta das 15h.

Dos 11 titulares que iniciaram o jogo, apenas Walter e Ramiro participaram da atividade com bola, em coletivo de campo reduzido. Ralf, que entrou no intervalo, foi a campo normalmente. Jadson, substituído na pausa de meio-tempo, e Clayson, que entrou na vaga dele, não treinaram.

Outra ausência na atividade técnica comanda pela comissão técnica foi Manoel. Poupado em Chapecó, o zagueiro ficou apenas na academia. Ele apresentou sintomas de gripe no Sul. A expectativa é que treine normalmente hoje (19).

A novidade para a imprensa foi a presença de Danilo Avelar em campo. O lateral-esquerdo, já sem dores no joelho esquerdo, fez mais um treinamento na semana e deve ser novidade na final do Paulistão, no próximo domingo (21), às 15h, na Arena Corinthians, no jogo que pode valer o tricampeonato.

Dúvida para o jogo, Júnior Urso segue em tratamento por uma lesão moderada na coxa direita. O volante, porém, tem chances mínimas de estar em campo na decisão do campeonato estadual.

Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Vagner Love (Pedrinho), Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustagol.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here