Coder: Moradores da Galiléia ainda aguardam conclusão de obras

127
Rampa onde o tráfego ficou prejudicado após serviço da Coder – Foto: Divulgação

Os moradores do distrito de Nova Galileia estão há mais de dez dias aguardando o retorno das equipes da Companhia Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para terminar as obras paliativas nas estradas rurais da região.

“As equipes da Coder estiveram realizando a recuperação paliativa de algumas estradas, mas a recuperação da ponte do Córrego Jabuti ficou sem acabamento na cabeceira. Esta ponte fica numa estrada por onde passa o transporte escolar de alunos da região da Água da Serra e também por onde passam os sitiantes da região para cidade. Precisamos que estas obras sejam concluídas o quanto antes”, disse Suely Maria Pires, presidente da Associação de Moradores de Nova Galileia.

Ela explica que nesta mesma estrada que dá acesso à região da Água da Serra, em um trecho onde a Coder fez reparos, a situação ficou pior do que antes. “Agora devido ao aterro colocado, quando chove nenhum veículo consegue subir a rampa na estrada. A Coder precisa reparar isso”, ressaltou.

Segundo Suely, a expectativa de mais serviços para a região está no mutirão previsto pela Prefeitura na Nova Galiléia para o próximo dia 25.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here