Abandono: Vereador cobra manutenção de estradas estaduais

6
Bilu do Depósito de Areia fez os pedidos de melhorias ao deputado estadual Nininho00

O vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) esteve no gabinete do deputado estadual Nininho (PSD), na última semana, para pedir ao parlamentar que interceda junto ao Governo do Estado para que seja feita manutenção e restauração da rodovia MT-471, mais conhecida como Rodovia do Peixe, em Rondonópolis. Segundo o vereador, a estrada tem muitos buracos, as margens estão tomadas pelo mato, e a maioria das placas de sinalização está completamente encoberta.

“Essa é uma estrada turística muito frequentada, e precisamos estar atentos às condições da via, porque é muito sinuosa e em péssimas condições aumenta o perigo. O deputado nos deu uma boa notícia, dizendo que a empresa que vai fazer a manutenção da via já está contratada, e que deve começar os trabalhos em breve”, disse o vereador.

Bilu do Depósito de Areia também cobrou a manutenção do Anel Viário em Rondonópolis, que está intransitável pela quantidade de buracos, e com isso muito caminhoneiros estão passando por dentro da cidade, trazendo riscos para a população.

“Cobramos novamente do secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso Marcelo de Oliveira e Silva, e ele nos disse que o projeto para essa manutenção está sendo concluído, e que em breve, fará um chamamento para uma empresa assumir essa importante obra para Rondonópolis e região”, falou o deputado estadual Nininho.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here