3

Com ênfase nas cobranças de bolas paradas, o elenco fechou a preparação para encarar o Bragantino neste domingo (3), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Na manhã de ontem (2), no CT da Barra Funda, Vagner Mancini complementou os trabalhos táticos realizados ao longo da semana e calibrou as cobranças de faltas e escanteios: defensivas e ofensivas.
Para ajustar as batidas, o grupo recebeu uma série de instruções do comandante interino, que posicionou os atletas na grande área e variou os estilos das cobranças – abertas e fechadas.
Além disso, o elenco calibrou as finalizações com uma dinâmica atividade técnica, que afinou a pontaria dos atacantes e exigiu bastante dos goleiros Tiago Volpi, Jean, Junior e Lucas Paes.
O treino deste sábado fechou a programação da comissão técnica, que aproveitou a semana cheia para trabalhar diversas áreas durante a preparação da equipe, com exercícios físicos, atividades técnicas e diversos táticos e coletivos.
Diante do Bragantino, o Tricolor tentará findar um incômodo jejum de cindo partida sem vitórias na temporada, sendo três delas no estadual. Além disso, um resultado positivo em Bragança Paulista recolocará o clube na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui