Qualidade de ensino: Professores do Centro Educacional Khalil Zaher participam de workshop

0
Durante dois dias, educadores passaram por atividades intensivas de atualização promovida pelo Sistema COC de Ensino

Sempre pensando em aprimorar o conhecimento de seu quadro, o Centro Educacional Khalil Zaher ofereceu um Workshop do Sistema COC para os educadores da unidade, visando manter os professores atualizados com o que há de mais moderno em sistema educacional no mercado. O Sistema COC de ensino tem mais de 50 anos de tradição, pioneirismo em tecnologia e qualidade de ensino, sendo sinônimo de sucesso e referência no setor educacional brasileiro.

No Workshop, a consultora Eliana Melo fez um atendimento direcionado, mostrando todas as novidades da plataforma online do COC e também todos os materiais do ano letivo de 2019, para cada segmento. No caso da plataforma online, por exemplo, o sistema COC é referência desde a educação infantil até o pré-vestibular, com metodologia exclusiva que proporciona um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais, que prepara os alunos não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

“Durante dois dias nós fizemos um ‘intensivão’, porque o COC preza a atualização dos professores. Anualmente, semestralmente ou bimestralmente, a formação continuada para nós é um processo muito importante, porque os nossos alunos precisam receber uma formação atualizada. Por isso é tão importante esse contato direto entre nós [Sistema COC] e os professores”, destaca a consultora Eliana Melo.

A professora de língua portuguesa, Daliane Azevedo, foi uma das participantes do Workshop. Ela conta que, junto aos colegas, foi orientada sobre a nova coleção Infinito, adotada pela escola para os alunos do 4º ao 9º ano. “Esta coleção é uma novidade, porque trabalha o ensino híbrido, uma das maiores tendências do século 21, já que mescla o ensino presencial com algumas propostas e atividades online. O Workshop foi muito bom, já que tivemos acesso às novas ferramentas do COC e aprendemos novas intervenções, as quais podemos colocá-las em práticas no decorrer das aulas, estimulando a rotina de estudo ao aluno”, disse.

Durante dois dias de treinamento, os professores da educação infantil, fundamental I, fundamental II e ensino médio, participaram do treinamento intensivo e estão, mais do que nunca, atualizados com as tendências educacionais que serão aplicadas junto aos alunos ao longo do ano letivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here