Copa Libertadores: Atlético Mineiro encara jogo decisivo contra o Danubio

1
Galo poderá empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que ainda garante sua passagem para a terceira fase preliminar da Libertadores – Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

Mal começou o ano e o Atlético Mineiro já se encontra pressionado para decidir o seu futuro na temporada. O Galo enfrenta hoje (12) o Danubio, do Uruguai, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Libertadores. O jogo será no Independência, às 18h15.

Na primeira partida houve empate por 2 a 2 entre brasileiros e uruguaios, na terça-feira passada (5), dando uma vantagem ao alvinegro, que poderá empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que ainda garante sua passagem para a terceira fase preliminar da competição sul-americana.

O técnico Levir Culpi repetiu a estratégia do primeiro jogo, poupando os principais jogadores da equipe, que não atuaram pelo Campeonato Mineiro nas duas últimas rodadas. O comandante alvinegro deve levar a campo a mesma equipe que empatou com os uruguaios em Montevidéu, mas pode surpreender devido às boas atuações do lateral-direito Guga e do atacante Maicon Bolt. Eles podem ocupar os lugares de Patric e Chará no time titular.

A provável escalação do time mineiro deve ser Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson (Zé Welison), Elias; Chará (Maicon Bolt), Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here