Campeonato Paulista: Corinthians é derrotado pelo Novorizontino

0
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com gol marcado já na reta final de jogo, o Novorizontino derrotou o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (10), pela sexta rodada do Paulistão. O jogo aconteceu no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte (SP).

O primeiro tempo foi de pouca criatividade do Corinthians, que até começou melhor em campo. O time, no entanto, pouco aproveitou. Na metade final da primeira etapa, o Novorizontino chegou mais ao ataque e teve a melhor chance da partida até então, mas Jean Patrick desperdiçou.

As coisas não melhoraram para o Corinthians na etapa final e o Novorizontino criou boas chances logo nos primeiros minutos. O jogo se desenhava perigoso para o Corinthians e aos 39 minutos o Novorizontino marcou o gol da vitória. Após bate-rebate na área corintiana, a bola sobrou para Murilo Henrique empurrar para as redes.

O Novorizontino jogará novamente como mandante na sétima rodada. O adversário da vez será a Ponte Preta. O jogo acontece no próximo sábado (16), às 20h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o Corinthians tem clássico no caminho. O clube receberá o São Paulo na Arena Corinthians, no próximo domingo (17), às 18h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here