Em seis dias, quatro pessoas são assassinadas em Rondonópolis

0

Somente nos primeiros seis dias do mês de fevereiro, quatro pessoas foram assassinadas em Rondonópolis. Na noite de anteontem (6), dois homens foram mortos de uma única vez no Residencial Magnólia, sendo que a esposa de um deles também foi baleada. Wesley Gomes Amaral, de 20 anos e Nadjakson de Oliveira, 19 anos, foram mortos dentro de uma residência.

Segundo informações do boletim de ocorrências (BO), dois indivíduos, que estavam em duas motocicletas, chegaram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as duas vítimas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, os dois homens já estavam sem vida. A esposa de Wesley, que também estava na casa, foi atingida por um tiro de raspão em um dos braços. Ela foi encaminhada para UPA 24 horas, sem gravidade. A vítima Wesley tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

OUTROS CASOS – Na madrugada do dia 1º, outros dois homens foram mortos em Rondonópolis. Narciel Porto da Silva, de 35 anos, foi assassinado na região da antiga rodoviária, no Centro da cidade, com golpes de faca. Já Michael Lira dos Santos, de 20 anos, morreu após ser espancado com pauladas e pedradas no Bairro 10 de Junho, na região Salmen. Além dos crimes citados na reportagem, também foram registradas pelo menos três tentativas de homicídio na cidade nesse mesmo período.

As investigações de crimes contra a vida correm pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento da edição, nenhuma informação sobre prisões havia sido divulgada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here