Polícia prende dupla de Cuiabá acusada de praticar roubos na cidade

Somente nesse início de ano quadrilha roubou seis residências e seis veículos em Rondonópolis

1
Alguns dos produtos roubados que foram recuperados pela Polícia Civil – Foto: DERF/Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) realizou a prisão de dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo da Capital, que estava agindo em Rondonópolis. Naílton Coelho Souza Silva (“Juninho”), 25 anos, e Thiago Brauno Freitas (“Bacon”), 21 anos, são apontados como autores de pelo menos seis roubos a residências, praticados somente no mês de janeiro de 2019. Nos roubos, foram subtraídos seis veículos, além de outros pertences das vítimas.

Os dois homens detidos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo da Capital – Foto: Divulgação

Conforme a polícia, as investigações que levaram a prisão do grupo tiveram início após o registro de diversas ocorrências de roubos à residência, veículos e estabelecimentos comerciais na região da Vila Operária. Com o apoio de denúncias anônimas, os policiais identificaram uma residência no bairro Cidade Natal que era utilizada por integrantes da quadrilha para se prepararem para cometer os roubos e furtos na cidade.

Com base nas informações, o local passou a ser monitorado e ontem (21) um veículo roubado foi avistado saindo da casa. Diante das evidências, os policiais se aproximaram da residência, onde avistaram na sala a bolsa de umas das vítimas de roubo. No local estavam os suspeitos Thiago e Naílton, que foram presos, além de vários pertences de vítimas de roubos e furtos ocorridos nos últimos dias.

Na delegacia, eles confessaram os crimes e forneceram detalhes das ações. Segundo as investigações, os produtos e veículos roubados em Rondonópolis eram levados para Cuiabá. Somente esse mês, a quadrilha roubou três Chevrolet Prisma (um deles no estacionamento de um supermercado da cidade), um Chevrolet Cruze (ocasião em que ocorreu um disparo de arma de fogo contra a vítima), um Fiat Uno e um Volkswagem Fox, além do furto do cofre de uma panificadora.

1 COMENTÁRIO

  1. PRATICARAM UM ROSÁRIO DE ASSALTOS EM NOSSA CIDADE. ANTES DE ENVIAR PARA A MATA GRANDE, DAR UMA SURRA MEMORÁVEL PARA APRENDEREM QUE O CRIME NÃO COMPENSA. NÃO PODEMOS TER DÓ DE BANDIDO E PONTO FINAL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here