Na Vila Aurora: Briga de flanelinhas em feira termina em tentativa de homicídio

O suspeito Vinicius Cardoso Barbosa da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante na Vila Aurora – Foto: Divulgação

Uma briga entre flanelinhas que atuam na região da Feira da Vila Aurora terminou em tentativa de homicídio na noite de anteontem (18). Durante a confusão entre dois homens, Vinicius Cardoso Barbosa da Silva, de 26 anos e conhecido como ‘Robozinho’, é acusado de esfaquear outro homem, que foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave. Até o fechamento da edição, ele permanecia no local, mas o seu atual estado não havia sido divulgado. As informações dão conta de que ele recebeu vários golpes de faca.

Imediatamente após receber a denúncia sobre o ocorrido, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) realizaram diligências nas imediações da Feira e, com informações de populares, o suspeito foi preso em flagrante. O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia e autuado pelo delegado plantonista. A situação volta a levantar uma discussão sobre a ação de flanelinhas na cidade. Assim como na Feira da Vila Aurora, eles também estão presentes na região dos bancos na Avenida Cuiabá e são sempre alvo de reclamações por parte dos moradores.

SUSPEITO DE FURTO APANHA DE POPULARES

Também em Rondonópolis, um homem suspeito de furtar um estabelecimento comercial por três vezes em uma única semana foi detido por populares. Segundo informado, a vítima estava em um lanche na região central e avistou o suspeito, momento em que o mesmo reagiu a abordagem e, com apoio de populares, acabou imobilizado. Segundo informado, o homem levou socos e chutes antes da polícia ser chamada.

O Samu foi acionado e o suspeito foi encaminhado para atendimento médico, onde foi constatado que ele estava com três costelas fraturadas. O suspeito ficou sob guarda policial e, após receber alta, foi levado para a delegacia. A vítima dos furtos informou possuir gravações de câmeras de segurança que mostram o suspeito praticando os furtos nos dias 12, 13 e 15 de janeiro. Ele levou do estabelecimento garrafas de whisky, licor, cachaça, tequila, entre outros.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem frequenta a feira da Vila Aurora e as praças do centro da cidade, principalmente a Praça Brasil, na frente dos bancos, convive com essa prática absurda dos tais “flanelinhas”! É uma coação para “contribuir” com a famosa “olhadinha”! “Posso dar uma olhadinha aí patrão?” Ora bolas, o cara é cego? Não? Então olha ué! Olhar não tira pedaço! Agora… …o cidadão quer que eu pague pra ele “olhar” meu carro????? Como assim? Onde, diabos, estão as autoridades? E o negócio não para nos flanelinhas não!!! Aquele senhor que fica de muletas na esquina da Praça Brasil, na Av. Fernando Correa com a Av. Cuiabá, fica pedindo esmolas lá e fumando crack! Todo mundo sabe! Todo mundo vê! Mas ninguém faz porcaria nenhuma!
    Rondonópolis tem um sério problema de “dane-se”!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here