Na Av. Marechal Dutra: Leitor pede providências para terreno baldio

2
Terreno baldio fica na Avenida Marechal Dutra – Foto: Divulgação

Um leitor do Jornal A TRIBUNA reclama da situação em que se encontra um terreno baldio localizado na Avenida Marechal Dutra, na Região Central de Rondonópolis. O terreno, conforme o leitor, que fica há 20 metros da Ciclo Sport e há 80 metros do Atacadão, está cheio de mato, incluindo até árvore, além de ratos e caramujos. O local ainda vem servindo para o descarte de animais mortos.

O leitor disse que mora nas proximidades do terreno há 20 anos e é a esse tempo em que ele convive com esses problemas. Ele relatou que uma consequência das árvores presentes nesse espaço desocupado é que elas vêm crescendo e tem quebrado as cercas elétricas das residências.

Terreno está tomado pelo mato e vegetação – Foto: Divulgação

Outra preocupação repassada pelo leitor se refere ao fato de que o matagal vem sendo usado por vândalos para invadir casas. Para buscar providências quanto ao caso, o leitor declarou que já foi cinco vezes até a Prefeitura. Porém, o Município se comprometeu apenas em notificar o dono do terreno.

No entanto, o drama continua e tem sido objeto de reclamação também de outros moradores que são vizinhos ao terreno baldio. Com isso, o leitor do A TRIBUNA espera uma resposta por parte do Executivo. Na visão dele, o que poderia ser feito é a limpeza do terreno e o serviço ser cobrado no IPTU do proprietário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here