Galo goleia o Boa Esporte na estreia pelo Campeonato Mineiro

1
Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro estreou na temporada 2019 com o pé direito ao golear o Boa Esporte por 5 a 0, na tarde deste domingo (20), na Arena Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

No primeiro tempo, após a cobrança de escanteio de Cazares, a bola é dividida no meio da área e sobra para Luan na segunda trave, que cabeceia no travessão, mas já tinha falta marcada a favor do Boa.

Aos 7 min, depois de outra cobrança de escanteio de Cazares, Réver tenta o cabeceio e a bola e fica nos pés de Luan. Ele ajeita para Ricardo Oliveira, que finaliza de primeira, por baixo. Galo 1 a O.

O segundo gol veio aos 25 min. Em ótima troca de passes entre Cazares, Luan e Ricardo Oliveira, que finaliza bem, no canto. Segunda assistência de Luan, segundo gol de Ricardo Oliveira: Galo 2 a 0.

Na etapa final,  aos 7 min, Luan faz boa jogada pela direita, toca para Réver, que finaliza no gol, a bola desvia e complica a defesa de Renan Rocha. O goleiro rebate nos pés de Ricardo Oliveira, que chuta com muita força para o fundo do gol. Galo 3 a 0.

O Galo chegou a 4 a 0 quando, aos 33 min, o meia Cazares bate falta com perfeição, no canto direito do goleiro adversário.

Aos 43 min, após boa jogada de Adilson pela direita e a bola resvalar no zagueiro, Luan com uma linda bicicleta acha Elias que põe para o fundo das redes e dá números finais a partida. Galo 5 a 0.

Na próxima rodada, o Atlético Mineiro vai encarar o Tombense, na próxima quarta-feira (23), às 18h15, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here