Corpo de ex-jogador do União será sepultado nesta manhã

Clube lembrou Washington Fraga Bonfim como “um dos grandes meio-campistas”

1
Acidente aconteceu na madrugada de ontem (17), na Avenida Presidente Médici – Foto: Messias Filho/Agora MT
Washington Fraga Bonfim, de 49 anos – No detalhe: Divulgação

O ex-jogador do União Esporte Clube, Washington Fraga Bonfim, de 49 anos, que morreu em um acidente ontem (17) em Rondonópolis, será sepultado na manhã de hoje (18), às 10 horas, no cemitério do Lourencinho. O corpo dele está sendo velado nesta manhã na Igreja São Francisco, que fica na Avenida Raimundo de Matos, 1.225, na Vila São Francisco.
O acidente aconteceu durante a madrugada de ontem (17), na Avenida Presidente Médici. Câmeras de segurança de comércios da região registraram o momento em que o motociclista sobe na calçada e bate de frente com a mureta de uma concessionária de veículos. Nas imagens, não é possível visualizar outros participantes no acidente.

Segundo a Perícia Técnica (Politec), antes de bater o condutor trafegou por 30 metros sem controle do veículo e, ao bater, o capacete que não estava com a trava de segurança fixada se soltou e a vítima bateu com a cabeça no concreto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a equipe apenas confirmou o óbito.

A diretoria do União Esporte Clube lamentou a fatalidade e lembrou que Washington Fraga Bonfim foi um dos grandes meio-campistas do Colorado e que brilhou nos gramados na década de 90, onde fazia o meio-campo com Zé Luis, Marquinho e Devone. “A Diretoria do União expressa os pêsames a família e o agradecimento e orgulho por ter vestido as cores de nossa equipe”, externou. Além do União, Washington também jogou no Vila Aurora e atualmente participava de campeonatos amadores na cidade.

A Prefeitura de Rondonópolis também lamentou a morte, lembrando que além das alegrias à torcida do União, Washington também era servidor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, onde exerceu diversas funções. “Neste momento de tristeza e dor, a Prefeitura deseja que Deus dê forças e ilumine a família e os amigos de Washington”, repassou o Município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here