Em novo teste: São Paulo encara o Ajax por primeira vitória no ano

0
Contra o Ajax, Hernanes deve fazer seu segundo jogo neste retorno ao São Paulo – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC12

Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encara o Ajax, da Holanda, hoje (12), às 15 horas, em Orlando, nos Estados Unidos, em seu último compromisso pela Flórida Cup de 2019.

O time tricolor estreou anteontem (10), quando perdeu para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 1. Na ocasião, o técnico André Jardine usou dois times diferentes para cada metade da partida.

Desta vez, a tendência é que o treinador utilize alguns dos oito jogadores que não foram a campo diante dos alemães, como os atacantes Biro Biro, Brenner, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Os goleiros Lucas Perri e Junior, o zagueiro Rodrigo e o lateral esquerdo Edimar também não foram acionados.

Campeão da Flórida Cup de 2017, o São Paulo não tem mais chances de título na edição de 2019. Mesmo que vença o Ajax, a equipe não atingirá a pontuação necessária para superar tanto o Flamengo quanto o Eintracht Frankfurt, que se enfrentam em outra partida hoje.

Uma provável escalação do Tricolor Paulista para hoje deve ser Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here