Flórida Cup: Fla encerra sua participação contra o Eintracht Frankfurt

0
Flamengo busca ganhar a Flórida Cup – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após empatar com o Ajax, em 2 a 2, e vencer nos pênaltis por 4 a 3, na estreia, anteontem (10), o Flamengo encerra sua participação na Flórida Cup hoje (12), contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 18h, em Orlando, nos Estados Unidos. O técnico Abel Braga segue com a preparação visando o Campeonato Carioca, ainda sem o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol, que não viajaram para o torneio.

Para o duelo contra os alemães, Abel Braga pode optar por manter a base que iniciou o jogo contra o Ajax para dar entrosamento aos jogadores. No entanto, é certo que nesta segunda partida, os reservas ganhem mais tempo de campo para não desgastar a equipe.

Uma provável escalação do time rubro-negro é Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Urib.

GABIGOL

Foi uma tarde agitada para Gabigol. Após treinar no Ninho do Urubu, ele foi apresentado oficialmente como reforço para a próxima temporada. O atacante chega ao clube para ser uma das estrelas da constelação rubro-negra e tentar terminar com as dúvidas no comando do ataque, já que Dourado e Uribe se alternaram em 2018.

“Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão… A minha história com a camisa do Flamengo começa a ser escrita agora. E espero que ela seja muito feliz”, disse o atacante, em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo.

Gabriel foi apresentado com a camisa 12 – em homenagem à torcida -, mas usará a 9 do Flamengo. Ele foi emprestado pela Inter de Milão até o fim deste ano, sem custos. Caberá ao Rubro-Negro a responsabilidade de pagar integralmente o salário do atacante – cerca de R$ 1,25 milhão por mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here