Copa São Paulo: Ituano estreia com vitória sobre o Sinop

0
Ituano não encontrou dificuldades para vencer o Sinop na estreia da Copinha – Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Após um bom primeiro tempo, o Ituano estreou na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória para cima do Sinop pelo placar de 2 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Ainda ontem (2), o Porto surpreendeu ao derrotar o Vila Nova, de Goiás por 3 a 2, no Jaime Cintra, em Jundiaí. Os jogos foram válidos pela primeira rodada.

Com gols de Bernardo e Martinelli, o Ituano derrotou o Sinop e somou seus primeiros pontos no Grupo 17, que conta ainda com Corinthians e Capital, do Tocantins, próximo compromisso da equipe de Itu no torneio.

Já o Porto derrotou o Vila Nova, de Goiás, e pulou para a liderança do Grupo 18, com três pontos. Caio, duas vezes, e Everton marcaram para o time pernambucano. Erick e Barbosa descontaram.

Mais cedo, ainda pelo Grupo 18, Paulista e RB Brasil ficaram no empate sem gols e dividem a vice-liderança, com um ponto.

OUTRO MATO-GROSSENSE

O Cuiabá fará a sua estreia hoje (3) na Copa São Paulo contra a Francana, às 19h15, em Franca (SP). O Dourado está no Grupo 9, que ainda tem a presença de Botafogo, do Rio de Janeiro, e Horizonte, do Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here