Sucessão municipal: Ibrahim Zaher não descarta candidatura a prefeito em 2020

1
Ibrahim Zaher, ex-vereador: “nos últimos anos, estamos vendo a cidade nas mãos dos mesmos grupos políticos”- Foto: Arquivo

O ex-vereador Ibrahim Zaher (PSD) declarou ontem, à reportagem, que tem interesse em formar um grupo político alternativo para disputar as eleições municipais de 2020. “Nos últimos anos, estamos vendo a cidade nas mãos dos mesmos grupos políticos. Quero participar de um grupo alternativo a ser formado. Isso não significa que devo encabeçar a chapa de candidato a prefeito, no entanto, meu nome está para seguir esta tendência”, disse o ex-vereador.

Ele explica que, atualmente, está filiado no PSD, mas não significa que permanecerá neste grupo. “Quando me afastei da política já estava filiado ao PSD mas, agora, com esta tendência para 2020, poderei mudar de sigla para compor este projeto alternativo para a nossa cidade. Precisamos de um projeto como este, pois Rondonópolis está parada e precisa desenvolver”, ressaltou.

Nas eleições de 2016, o ex-vereador chegou a começar as articulações para uma candidatura a prefeito de Rondonópolis, mas recuou devido a problemas de saúde, tendo até que passar por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor em um dos rins. Após isso, retornou à Câmara Municipal onde terminou o seu mandato de vereador. Depois, se afastou da política, tendo como prioridade sua recuperação por completo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here