Após vitória, São Paulo se reapresenta com reservas em campo

0
A volta de Igor Gomes aos trabalhos foi a boa notícia de ontem no treino do São Paulo – Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Na tarde de ontem (19) e debaixo de muita chuva, o São Paulo se reapresentou após a vitória de anteontem (18), diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico André Jardine obedeceu ao protocolo e comandou o treino apenas com os jogadores que não foram titulares contra o time mineiro. Quem jogou, permaneceu em trabalho regenerativo na academia.

Dentre os atletas que priorizaram a recuperação física, o destaque ficou por conta de Diego Souza. Autor do gol contra a Raposa, o atacante voltou a tratar do problema no joelho direito que o tirou da partida contra o Grêmio, na quinta-feira passada (15), que terminou empatado em 1 a 1. O camisa nove sofreu uma entorse no treino de terça-feira passada (13) e, inclusive, era dúvida para anteontem. Contudo, a lesão não preocupa e o jogador não deve voltar a ser desfalque.

Quem segue como incógnita é Gonzalo Carneiro. O uruguaio sofreu um estiramento na coxa direita, no clássico contra o Corinthians, e acabou ficando ausente tanto contra Grêmio quanto contra Cruzeiro. Sem previsão de retorno, o atacante ainda não iniciou a fase de transição e segue em recuperação no Reffis.

A boa notícia de ontem, por outro lado, ficou a cargo da volta do zagueiro Igor Gomes aos trabalhos. Integrado ao time profissional em setembro, junto a Helinho e Antony, o jovem defensor de 19 anos de idade sofreu uma lesão pulmonar no dia 10 deste mês, quando enfrentou o Corinthians em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista Sub-20.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado já para a próxima quinta-feira (22), contra o Vasco, pela 36ª rodada do Brasileirão 2018. Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a bola rola a partir das 19h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here