Copa Federação: União anuncia dois novos reforços

0
Luiz Gustavo e Alison foram os novos jogadores contratados pelo União – Foto: Divulgação/União E.C.

O União Esporte Clube anunciou ontem (1º) dois novos reforços para a disputa da Copa Federação. Eles chegaram anteontem (31) ao CT do Colorado, no Bairro Jardim Iguaçu, já treinam com o restante do elenco e também seus nomes já estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Um dos recém-chegados é o atacante Luiz Gustavo, de 21 anos, que jogou no Luverdense. Outro que entrou agora no Vermelhinho é o zagueiro Alison, de 22 anos, que atuou pelo Santa Helena, de Goiás.

O plantel, como um todo, se prepara para o jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa Federação que será contra o Poconé, no próximo domingo (4), às 19h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

As equipes estão empatadas com seis pontos cada e fora do G4. Para garantir a vaga às semifinais somente a vitória colocará uma das equipes na segunda fase. A exceção fica por conta do União, porque caso o Dom Bosco vença Mixto, o time rondonopolitano entrará na última vaga com um simples empate diante da equipe poconeana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here