Eleição Presidencial: Petistas realizam hoje carreata em prol de Haddad

1
Concentração de carreta será no antigo aeroporto – Foto: Arquivo

O Partido dos Trabalhadores realiza hoje (20), em Rondonópolis, a partir das 14 horas, com concentração no antigo aeroporto, uma carreata em prol do candidato a presidente da República Fernando Haddad. “Será um evento em defesa da democracia e contra o fascismo. Além disso, em prol da candidatura a presidente de Haddad. Vamos percorrer vários bairros”, disse o colaborador do carreata Mauro Campos.

Ele explica que o ato político foi decidido durante uma reunião com os movimentos sociais e entidades. “Estamos fazendo a nossa parte nesta campanha política na tentativa e eleger o nosso candidato. A carreata faz parte das ações de intensificações da campanha em prol de Haddad”, reforçou.

Nesta reta final de campanha, a meta do PT, segundo Mauro Campos, é esclarecer as pessoas que o “Haddad é o candidato que representa o ex-presidente Lula, pois acreditam que muitas pessoas que não têm acesso às redes sociais sabem que o Lula foi preso, mas não sabem que Haddad é o candidato que o representa”.

O segundo turno das eleições acontece no próximo dia 28.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here