Contra o Sport: Vasco tenta embalar no Brasileiro

0
Vasco quer continuar reagindo no Campeonato Brasileiro – fOTO: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo passado (14), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco tenta embalar no Campeonato Brasileiro hoje (20), às 18h, quando visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 30ª rodada.

Para este compromisso contra o Sport ficam de fora o zagueiro Luiz Gustavo, que vem atuando de maneira improvisada na lateral direita, e o volante Andrey, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Assim, Rafael Galhardo assume a lateral direita, enquanto que o argentino Leandro Desábato, livre de dores na coxa direita, assume a proteção aos zagueiros, ao lado de Willian Maranhão, que retorna de suspensão no posto de Bruno Cosendey. Mesmo retornando da Seleção Uruguaia que disputava amistosos internacionais, o goleiro Martín Silva será preservado e sequer viajou com a delegação para Pernambuco. Fernando Miguel segue no arco vascaíno.

Com isso, a provável escalação do time cruz-maltino deve ser Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato, Bruno Ritter, Willian Maranhão, Yago Pikachu e Fabrício; Maxi López.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here