Delegado Claudinei destaca votação recebida na cidade

14
Delegado Claudinei Lopes, o candidato estadual mais bem votado na cidade, em visita ao Jornal A TRIBUNA – Foto: A TRIBUNA

O delegado Claudinei Lopes foi o candidato a deputado estadual mais bem votado em Rondonópolis, com 17.176 votos, correspondendo a 17,79% dos votos válidos somente na cidade. No estado, ele obteve 29.998, sendo o quinto mais bem votado em Mato Grosso.

“O que contribuiu para nossa eleição foi uma série de fatores, incluindo os 18 anos como delegado somando ao trabalho realizado nos 45 dias de campanha. O corpo a corpo aliado às redes sociais foi um sucesso. Foram visitados praticamente todos os bairros da cidade, feitas visitas e reuniões em empresas. A votação foi uma surpresa boa até pela concorrência com candidatos de peso na cidade e em Cuiabá. Foi um reconhecimento de mudança da população e o nome de Bolsonaro foi um bom aliado. Gostaria de agradecer ao empresário Jones Pagno e toda a equipe voluntários, que ajudaram na campanha de Bolsonaro na cidade. O comitê também foi fundamental para a minha campanha”, disse.

O delegado Claudinei Lopes declarou que irá lutar para a realização de concurso público na área de segurança já no começo do próximo ano. Além disso, ressaltou que irá defender na Assembleia Legislativa mais estrutura para as forças de segurança de Mato Grosso, como as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, agentes prisionais e demais setores que compõem os quadros da segurança pública.

“O efetivo da área de segurança precisa ser aumentado. Temos como exemplo a Polícia Civil de Rondonópolis, onde o governo realizou concurso público e efetivou 25 novos investigadores, mas nos anos seguintes 30 se aposentaram. Então, não houve nem o suprimento dos que aposentaram e muitos ainda estão para se aposentar. É preciso a realização de um concurso público já para o começo do ano que vem e pretendo lutar por isso”, externou.

Segundo o candidato, as forças de segurança também sofrem com a falta de estrutura de trabalho, como a construção novos destacamentos e postos policiais. “A Vila Operária luta por anos pela construção de um Batalhão da Polícia Militar. Se eleito, esta será uma das minhas bandeiras em prol a população de mais de 70 mil habitantes daquela região. Além disso, quero defender a instalação na cidade de uma base com helicóptero para auxiliar as forças de segurança”, revelou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here