Luta por recursos para creches deve ser prioridade, diz Fábio Cardozo

0
Fábio Cardozo, candidato a deputado federal: “A falta de creches continua sendo um grande problema” – Foto: Arquivo

A luta por recursos para creches deve ser prioridade em Brasília, segundo afirma o candidato a deputado federal Fábio Cardozo (PDT). “Ampliar a rede de educação básica em Rondonópolis e nos municípios do sudeste do Estado é uma das prioridades da nossa campanha. A falta de creches continua sendo um grande problema. Existe hoje uma grande demanda por vagas. Por isso, a articulação de verbas federais para construção de creches para atender os filhos dos trabalhadores é uma necessidade”, disse o candidato. “Apoiar as famílias no cuidado das crianças será uma das nossas prioridades em Brasília, como deputado federal”, completou o candidato.

Fábio ressaltou que o Governo Federal tem uma linha de recursos voltada para construção de creches. “Então, como deputado federal, quero contribuir com os prefeitos a buscarem estes recursos, ajudando as prefeituras na elaboração dos projetos e preparação da documentação para atender as inúmeras exigências do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para construção de creches”.

Ele disse ainda que Rondonópolis e a região precisam ter representantes políticos na capital do País compromissados em trabalhar para ajudar a resolver os seus problemas. “Conheço as necessidades de Rondonópolis, da região e quero ser um deputado federal que ajude os prefeitos a destravarem recursos para serem investidos na melhoria das condições de vida da nossa gente”, externou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here