Corpo em estado avançado de decomposição foi identificado no IML

19
Corpo estava em uma área a aproximadamente 700 metros do Anel Viário – Foto: Patrícia Cacheffo/A TRIBUNA

O corpo de uma mulher, identificada como Cassiana Silva dos Santos, foi localizado em uma propriedade rural na região do Campo Limpo, no fim da manhã de ontem (14), em estado avançado de decomposição. Segundo informações repassadas pela polícia, ela estava desaparecida há uma semana. O proprietário da fazenda, que estava tocando o gado, encontrou o cadáver e imediatamente acionou a Polícia Militar (PM). O corpo estava em uma área a aproximadamente 700 metros do Anel Viário, já próximo a Vila Mineira.

A mulher estava usando somente uma camisa de mangas, sem roupas na parte de baixo. A Perícia Técnica deve emitir um laudo em 30 dias com a causa da morte. Inicialmente, há alguns sinais de ferimento na região da cabeça, não sendo possível identificar com qual instrumento devido ao estado avançado de decomposição. Além disso, pela posição em que o corpo estava, há indícios de que ela possa ter sofrido violência sexual.

No Instituto Médico Legal (IML), somente no fim do dia a mulher foi identificada, não sendo repassada mais informações sobre o caso. A condução da investigação sobre o possível crime será por parte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here