FMF divulga tabela detalhada da Copa Federação

0
Estádio Luthero Lopes é um dos que precisa de laudos para estar apto a receber público na Copa Federação – Foto: Arquivo

Em consenso com os representantes de todos os clubes participantes, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, na tarde de ontem (11), a tabela detalhada da Copa Federação de 2018. O campeão da competição será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2019, uma vez que Cuiabá e Sinop já estão garantidos na edição do ano que vem da competição nacional.

A entidade máxima do futebol estadual ainda aguarda a apresentação dos laudos de Segurança, Combate a Incêndio e Pânico, Vigilância Sanitária e Engenharia dos estádios das equipes que participam da Copa Federação.

Conforme a FMF, caso os laudos exigidos não sejam apresentados, as partidas poderão ser transferidas para outras praças esportivas que possuírem condições técnicas ou terá que ocorrer com os portões fechados. Por isso, a nova tabela ainda aguarda estas definições.

Devido à final da Série C do Campeonato Brasileiro entre Cuiabá e o Operário Ferroviária, do Paraná, a Copa Federação será aberta no dia 23 de setembro com dois jogos, sendo Poconé e Mixto, e União contra o Araguaia.

A primeira rodada será completada no dia 26 de setembro com o embate entre Cuiabá e Dom Bosco marcado para as 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Operário VG folgará na rodada, mas com sua estreia agendada para o dia 30 deste mês, contra o Mixto, às 18h, na Arena Pantanal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here