Everton volta a correr, mas ainda é desfalque contra o Bahia

2
Everton pode voltar a atuar no clássico contra o Santos no dia 16 de setembro – Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, Everton reapareceu no gramado no treino do São Paulo ontem (6), no CT da Barra Funda. O zagueiro Rodrigo Caio participou normalmente depois de se recuperar de um trauma no joelho direito.

O meia-atacante, no entanto, segue como desfalque do São Paulo para a partida de amanhã (8) sábado, às 18h, contra o Bahia, no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 24ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que Everton, que se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, volte a atuar no clássico contra o Santos, dia 16, na Vila Belmiro.

O São Paulo trabalha com cautela na recuperação de Everton para que ele volte 100%. O meia-atacante, ao lado de Nenê e Diego Souza, é um dos protagonistas da equipe.

Outro jogador que segue fora é Bruno Peres, também com estiramento muscular. O lateral-direito, porém, ainda está em tratamento no departamento médico.

Para o jogo contra o Bahia, Reinaldo está suspenso. O lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, anteontem (5), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here