Mulher baleada na cabeça em estado gravíssimo

7
Mulher foi baleada dentro da residência de ex-sogro, no Dom Bosco Burnier – Foto: Weslan Simioni

Duas ocorrências policiais chamaram a atenção dos moradores de Rondonópolis no dia de ontem (5), pela violência das ações. No primeiro caso, uma mulher foi baleada na cabeça, sendo o ex-marido, um homem de 28 anos, o principal suspeito do crime.

O caso aconteceu no bairro Padre João Bosco Burnier. Mirian Alves de Oliveira, de 25 anos, foi socorrida pelo Samu após de ser baleada na cabeça, na casa do seu ex-sogro, e encaminhada ao Hospital Regional. Até o fechamento da edição, segundo informado pela unidade, o estado dela era gravíssimo.

De acordo com as informações, a vítima havia deixado a filha do casal na casa do ex-sogro e ao buscá-lo na tarde de ontem, teria encontrado com o ex-marido que estava na residência. Testemunhas ouviram ao menos três disparos dentro da casa, sendo que o ex-sogro encontrou a vítima já ferida em um dos quartos da residência. Vizinhos relataram que o ex-marido de Mirian fugiu do local em uma motocicleta. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso.

ASSALTO – Em outra situação, um homem foi baleado na Vila Birigui ao reagir a um assalto. Segundo informado pelas vítimas, o suspeito entrou na residência onde o casal vive e anunciou o assalto, rendendo uma moradora. O morador, assustado com a situação, utilizou uma raquete para bater no assaltante, que acabou atirando duas vezes contra a vítima, sendo que um disparo acertou o abdômen e o outro atingiu o veículo que estava na garagem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos e conseguiu prender um dos homens envolvidos, identificado como Wanderson Marques da Silva, de 18 anos. Ele foi preso durante rondas das equipes na região da residência. O comparsa dele, que estaria em uma motocicleta dando suporte para a ação, conseguiu fugir. Segundo informado pelo homem detido em flagrante aos policiais, a intenção era roubar o carro e o levar para Cuiabá.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento pela equipe do Samu e passa bem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here