PM faz maior apreensão do ano de droga em Rondonópolis

20
Pesagem apontou para 395 kg de maconha, a maior apreensão do ano na cidade – Foto: PMMT

A Polícia Militar (PM), em Rondonópolis, realizou na madrugada de ontem (3) a maior apreensão de maconha do ano. Foram 395 quilos do entorpecente, que estavam em um carro que trafegava pela BR-163, no trecho urbano da cidade. Dois homens foram presos, identificados como Renan Bernardo dos Santos Amorim, 21 anos, e Cilas Benedito de Almeida, 26 anos. A ação aconteceu durante a madrugada e o veículo que era utilizado pela dupla era roubado.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência (BO), uma equipe da Força Tática fazia bloqueios policiais na região do Trevão, visando a movimentação que cerca os postos de combustíveis instalados na região.

Inicialmente, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e desembaque do veículo, mas foram rapidamente abordados, com busca pessoal e veicular. Dentro do veículo, foram encontrados 316 tabletes da substância, distribuídos no banco traseiro e no porta-malas do veículo. Os suspeitos informaram que a droga havia saído de Carapó (MS), com destino a Rondonópolis, mas não disseram o valor que seria recebido pelo transporte nem quem seriam os donos do produto.

O veículo utilizado na ação era produto de roubo e estava com as placas adulteradas. Os dois suspeitos continham passagens por roubo e tráfico ilícito de drogas, foram presos em flagrante e encaminhados para a 1º Delegacia de Polícia (DP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here