Mauro Mendes cumpre agenda hoje em Rondonópolis

3
Mauro Mendes, candidato ao governo, apresentando propostas hoje em Rondonópolis – Foto: Arquivo

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato a governador de Mato Grosso Mauro Mendes (Dem) cumpre agenda política hoje (17), a partir das 8h30min, em Rondonópolis. Na comitiva, ainda está prevista a presença dos candidatos ao Senado na chapa de Mendes, o ex-governador Jayme Campos (Dem) e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). Além deles, o candidato a vice-governador da chapa majoritária, o ex-prefeito de Lucas de Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT). Oficialmente, a propaganda começou ontem (16), um dia após o prazo final para os registros de candidaturas na justiça eleitoral.

A chegada da comitiva de Mauro Mendes está prevista para 8h30min, no Aeroporto de Rondonópolis. Às 8h45min está prevista o começo de uma entrevista coletiva no Hotel Comfort, em frente ao shopping; 9h30min, visita à casa do ex-prefeito Percival; 11 horas, participação no evento referente ao Dia Nacional do Campo Limpo; 12 horas entrevista em um canal de televisão; às 13 horas, almoço; às 14 horas, reunião na ACIR, também com representantes da CDL e Sindicato Rural; às 15 horas, visita à Santa Casa e, no mesmo local, a partir das 17 horas, reunião com os vereadores; às 18 horas visita à Feira da Vila Aurora; às 19 horas, reunião com o Movimento Comunitário na Uramb e, por último, a partir das 20 horas, reunião com a militância dos partidos coligados Dem, PDT, MDB, PSD, PMB, PSC, PHS, PTC e remanescentes do PPS.

Conforme informado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), a visita de Mauro Mendes na sede da entidade será para dialogar com a classe empresarial e falar de suas propostas, oportunidade em que será entregue uma carta propositiva. A ACIR vai abrir as portas para ouvir todos os candidatos ao governo que vierem a Rondonópolis e entregar a carta com as propostas de desenvolvimento da cidade e Estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here