Palmeiras joga hoje contra o Vasco

6
Felipão, técnico do Palmeiras, deve optar por um time considerado reserva hoje – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, na quarta-feira passada (8), pela Copa Libertadores, e encaminhar a classificação para as quartas de final da competição, o Palmeiras volta as suas atenções para a disputa do Brasileirão de 2018. Hoje (12), o Verdão encara o Vasco, às 18h, na Arena Palmeiras, em São Paulo (SP).

Apesar de ir a campo com um time considerado reserva, o time paulista busca se aproximar dos líderes para se manter vivo no campeonato e brigar pelo título nacional. Para o jogo de hoje, a provável escalação deve ser Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez (Nico Freire) e Victor Luis; Thiago Santos e Pedrão; Artur, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Deyverson.

VASCO – Enquanto isso, o Vasco precisa vencer para subir na tabela e se reabilitar após duas derrotas para paulistas na duas últimas rodadas do Brasileiro.

Com dois jogos a menos e a perspectiva de atingir patamares maiores na competição, a intenção dos vascaínos é repetir o desempenho diante da LDU-EQU, no meio de semana, apesar da eliminação da Copa Sul-Americana.

Para hoje, a provável escalação do time cruz-maltino é Martin Silva; Rafael Galhardo, Ricardo Graça, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Maxi López.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here