São Paulo perde para o Colón e leva decisão para a Argentina

4
São Paulo dominou, mas foi surpreendido e perdeu para o Colón em casa – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Diante de um adversário bem fechado no campo de defesa, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Colón, da Argentina, na noite de ontem (2), no Morumbi, em São Paulo (SP), no duelo de ida da segunda fase da Sul-Americana. O gol solitário da partida foi marcado por Fritzler, no segundo tempo, após o chute desviar no meio do caminho.

No primeiro tempo, contra um rival fechado na defesa, o Tricolor teve dificuldades para criar as jogadas. Ainda assim, os brasileiros finalizaram com perigo três vezes: Everton, Rojas e Bruno Peres, que jogou no meio de campo ao lado de Hudson, assustaram o goleiro argentino.

Na volta para a segunda etapa, o cenário foi o mesmo: o São Paulo tentou pressionar, mas o Colón seguiu bem postado defensivamente para conter as descidas dos anfitriões. Bruno Alves, após bola espirrada em cobrança de falta de Nene, carimbou o travessão. E em um chute de fora da área os visitantes marcaram o gol da vitória aos 34 minutos.

O decisivo confronto de volta, em Santa Fé, será disputado no próximo dia 16, às 20h45. Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (5), às 15h, diante do Vasco, no Morumbi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here