Morre comerciante baleado durante assalto

5
Sérgio Barbosa de Oliveira, de 39 anos, foi baleado na noite de sexta-feira (27) – Foto: Rede Social

Morreu ontem (31), no Hospital Regional de Rondonópolis, o comerciante Sérgio Barbosa de Oliveira, de 39 anos. Ele estava hospitalizado desde a noite de sexta-feira (27), quando foi baleado no rosto ao reagir a um assalto. Sérgio era proprietário do popular “Mau Mau Lanches”, no cruzamento da Rua Fernando Correa da Costa com a Avenida Ponce de Arruda.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o crime aconteceu no bairro Carlos Bezerra. Conforme informado, dois indivíduos que aparentavam ser menores de idade abordaram a vítima e anunciaram o roubo, visando a caminhonete de Sérgio. Diante da situação, testemunhas relataram que o comerciante reagiu e não quis entregar a chave do veículo, momento em que um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o rosto da vítima. Socorrido pelo Samu, ele permanecia até então no Hospital Regional, mas acabou morrendo ontem.

O velório de Sérgio acontece na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Luz D’ Yara, local que a vítima sempre morou. O sepultamento acontece hoje em Rondonópolis, sem local e horário definido até o fechamento da edição.

2 COMENTÁRIOS

  1. POLICIAIS DE TODO O BRASIL MATEM OS BANDIDOS. FAVOR NÃO PRENDER QUE NÃO RESOLVE NADA. TEM ADVOGADOS DE PLANTÃO NAS PORTAS DAS DELEGACIAS E CADEIAS. BANDIDO É PRAGA E DEVE SER EXTERMINADA. A LEI FAVORECE QUEM NÃO PRESTA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here