Fim de semana trágico no trânsito de Rondonópolis

22
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no cruzamento da Otávio Pitaluga com Frei Servácio – Foto: Patrícia Cacheffo
Tatiele da Silva Torres, de 31 anos, vítima de acidente na noite de sábado (28)

O fim de semana foi bastante violento no trânsito em Rondonópolis, com o registro de três mortes, sendo duas na cidade e outra na BR-163. No cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Frei Servácio, Tatiele da Silva Torres, de 31 anos, que pilotava uma motocicleta, morreu após colidir com um Volkswagen Fox de cor branca. A condutora do veículo, que prestou socorro, seguia pela Rua Otávio Pitaluga quando, no cruzamento, foi surpreendida pela motocicleta. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a motociclista não respeitou o sinal vermelho. O Samu chegou a socorrer Tatiele, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância.

Também em Rondonópolis, na MT-270, proximidades da Vila Paulista, Luis Carlos Alves Junior, de 27 anos, morreu após um capotamento. Ele teria perdido o controle do veículo que conduzia nas proximidades da estrada de acesso a um Pesque e Pague. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. Populares disseram que um segundo veículo, de cor branca, teria provocado o acidente, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Apaixonado por motos, Danilo Palma, de 32 anos, morreu na BR-163 após uma queda – Foto: Facebook

Na BR-163, o farmacêutico Danilo Palma, de 32 anos, morreu após uma queda de moto quando seguia no sentido Rondonópolis a Itiquira. Segundo informado, ele teria errado o traçado de uma curva e acabou caindo da motocicleta. Com várias fraturas, morreu ainda no local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here