SD realizará sua convenção partidária no dia 5

0
Valdir Correia, presidente municipal do SD: “Nosso projeto político é de eleger um deputado federal e dois estaduais nas próximas eleições” – Foto: Arquivo

O Partido Solidariedade realiza no próximo dia 5, a partir das 9 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá, a sua convenção para homologar as candidaturas que disputarão as eleições no mês de outubro deste ano. A informação foi repassada ontem (27) pelo presidente municipal do Solidariedade e pré-candidato a deputado estadual Valdir Correia.

“Mas na próxima segunda-feira (30), a partir das 19 horas, no Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários de Rondonópolis e Região (STTRR), o prefeito Zé Carlos do Pátio, que é o presidente estadual do partido, irá fazer em Rondonópolis uma reunião para apresentar à militância os pré-candidatos a deputado federal e estadual da região”, disse Valdir Correia.

O SD tem como pré-candidato a deputado federal o atual deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque, conhecido como Dr. Leonardo. Já na disputa para uma vaga de deputado estadual na região o SD tem a pré-candidatura de Valdir Correia e do Pastor Erlan Pereira.

De acordo com o presidente municipal do Solidariedade, no estado de Mato Grosso, o partido terá apenas um candidato a deputado federal. “O nome do doutor Leonardo foi definido porque ele aglutina lideranças na região norte do Estado e nas demais terá o apoio do Solidariedade. Nosso projeto político é de eleger um deputado federal e dois estaduais nas próximas eleições”, disse.

Estão sendo articuladas candidaturas em cada uma das cidades polos de Mato Grosso. “Estamos trabalhado 36 candidaturas a deputados estaduais, 25 homens e 11 mulheres. A meta com esta chapa é alcançar 140 mil votos”, revelou o presidente do Solidariedade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here