Polícia prende quadrilha que roubava cargas no Distrito Industrial

Um motorista sequestrado e mantido em cativeiro pelos suspeitos foi libertado durante a ação policial

34
Investigação começou após denúncia de roubos na região do Distrito Industrial Rondonópolis – Foto: Arquivo

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas e caminhões em Rondonópolis. Na ação, foram presos Marquisan Leoterio de Queiroz, 45 anos, Marcelo Carratte Faria, 32 anos, Adriano Albino Nascimento, 22 anos, e Antônio Sebastião Honorato de Araújo, de 51. Um motorista sequestrado e mantido em cativeiro pelos suspeitos foi libertado durante a ação policial.

Segundo informado, as investigações se iniciaram após constantes registros de roubos de cargas na região do Distrito Industrial Rondonópolis, o mais antigo da cidade. Equipes de inteligência tiveram conhecimento de um roubo de mais de 37 toneladas de soja e iniciaram o rastreamento do veículo, que apontou a localização do mesmo no próprio Distrito Industrial.

Após a constatação de movimentação estranha no local, os policiais entraram e conseguiram prender dois homens anteontem (12). Um deles relatou que o suposto dono do armazém, Marcelo Carratte Faria, estava seguindo sentido Juscimeira em um veículo Golf de cor prata. A Polícia Rodoviária Federal conseguiu identificar o veículo e abordar o homem na BR-163/364, que estava em companhia do vigilante do armazém, Adriano Albino Nascimento.

Todos os presos foram autuados por crimes como roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e cárcere privado. O motorista do veículo roubado que era mantido refém no armazém foi liberado sem nenhum ferimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here