Homem procurado por estupro é preso com 115 diamantes

16
O suspeito, M.H.C.F, de 53 anos, possuía um mandado de prisão contra si da Comarca de Cacoal (RO) por estupro – Foto: PRF

Durante uma fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Com ele, a PRF apreendeu uma grande quantidade de diamantes sem origem comprovada, o que caracteriza crime contra o patrimônio da União, conduzindo-o para a Delegacia da Polícia Federal para responder pelos seus atos.

De acordo com informações da PRF, a apreensão e a prisão do suspeito aconteceram no final da tarde de ontem (9), quando os agentes pararam um ônibus interestadual que vinha da cidade de Porto Velho (RO) e tinha como destino a

Foto: PRF

cidade de São Paulo (SP). Ao verificarem a documentação dos passageiros, os agentes descobriram que o senhor M.H.C.F, de 53 anos, possuía um mandado de prisão contra si da Comarca de Cacoal (RO) e, ao revistarem os seus pertences, os policiais descobriram com ele 115 pedras, que segundo o próprio suspeito, tratam-se de diamantes que o mesmo teria adquirido em sua cidade, Cacoal.

Ele foi enquadrado pelo crime de Usurpação de Matéria Prima ou Bem da União e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, por se tratar de crime federal.

A operação de fiscalização que resultou na apreensão e na prisão do suspeito faz parte da Operação Égide e foi um trabalho conjunto do Grupo de Operações com Cães (GOC) e dos agentes da equipe da Delegacia da PRF de Rondonópolis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here