Veículo pega fogo e deixa passageiros feridos

0
Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

Um veículo Corcel 2 ficou completamente destruído pelo fogo, por volta das 19 horas de anteontem (6), na Rua José de Alencar, no bairro Monte Líbano, em frete à unidade do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). Informações extraoficiais dão conta de que no veículo haviam sete pessoas, inclusive crianças e estariam se deslocando até a uma igreja.

No momento do sinistro, dois vigilantes que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas, sendo que, quando do ocorrido, uma das portas do automóvel não se abria para saída de alguns dos passageiros e as vítimas precisaram de ajuda. Pelo que foi informado à reportagem, o veículo não possuía tanque de combustível, mas tinha ligação direta a galões improvisados cheios de combustível, situação que possivelmente teria ocasionado o incêndio.

Veiculo ficou destruído após o incêndio em frente a unidade do Sanear, no Monte Líbano – Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ontem (7) já haviam recebido alta médica. Pelo que se sabe, uma das crianças que estava no carro teve queimaduras em um dos braços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here