Batista da Coder passará hoje por cirurgia

1
Batista da Coder, vereador pelo SD: “Apesar das fraturas na face, estou bem” – Foto: Arquivo

O vereador Batista da Coder (SD) está com cirurgia prevista para a manhã de hoje (3), no Hospital Regional de Rondonópolis, onde está internado desde o último sábado (30), após sofrer um acidente de motocicleta na Vila Operária.

“Devido ao acidente, eu tive duas fraturas na face e passarei por cirurgia para colocação de placas metálicas. Apesar das fraturas, estou bem”, disse o vereador para a reportagem. Ele explica que, devido a situação, ficará sem comparecer a pelo menos duas das próximas sessões da Câmara Municipal.

Segundo Batista, o acidente ocorreu por volta das 15h30, do último sábado, em frete à Paróquia São José Operário. “Ao passar pelo quebra-molas, me desequilibrei e caí. Eu estava pilotando uma motocicleta. Após o acidente, fui resgatado pelo Samu até o Hospital Regional”, externou o vereador.

Batista da Coder foi eleito vereador em 2016 nas eleições municipais pelo Partido Solidariedade, o qual também elegeu o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD). Atualmente, ele e mais outros três vereadores compõem a bancada do SD na Câmara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here