Após disputa da Prefeitura, Cantuário é pré-candidato a federal

9
Rubens Cantuário, pré-candidato a deputado federal: “Na cidade já existem muitos pré-candidatos a deputado estadual” – Foto: Arquivo

O produtor de eventos Rubens Cantuário é pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, nas eleições de outubro deste ano. “Já estou trabalhando o projeto de candidatura e juntando os documentos necessários. O momento no Brasil pede renovação dos políticos, por isso, coloquei meu nome a disposição do partido para entrar na disputa eleitoral”, disse Rubens Cantuário.

Ele explica que a princípio, seria pré-candidato a deputado estadual, no entanto mudou de ideia. “Na cidade já existem muitos pré-candidatos a deputado estadual, como vários dos vereadores que aí estão. Sinto que o campo está mais aberto para disputar uma vaga na Câmara Federal”, disse.

Nas eleições municipais de 2016, Rubens Cantuário disputou o pleito com o atual prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD), o ex-prefeito Percival Muniz (PDT) e Rogério Salles (PSDB). Na disputa ele ficou em quarto lugar, com 1.572 votos (1,45%). Nestas eleições, o PSOL na região totaliza duas pré-candidaturas a deputado estadual e duas a federal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here