União enfrentará o Mixto nas quartas de final

0
União se prepara para a sequência do Mato-grossense Sub-19 – Foto: Kelson Abrão

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou ontem (28) a tabela das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Nesta fase, o União Esporte Clube enfrentará o Mixto. O jogo de ida está marcado para o próximo sábado (2), às 15h, no miniestádio Pelezinho, em Cuiabá. E o jogo de volta foi agendado para o dia 5 de junho (próxima terça-feira), às 19h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O Operário FC também entrará em campo no dia 2 de junho contra o Luverdense, só que às 18h, no Estádio Presidente Dutra, na capital do Estado. Os times se reencontram no dia 6 (quarta-feira), às 19h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Araguaia, por sua vez, terá o Cuiabá como adversário nas quartas de final. O primeiro jogo será no próximo sábado, às 15h, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, e o segundo embate será realizado no dia 6 do próximo mês, às 17h10, no Presidente Dutra.

Já o Grêmio de Sorriso vai encarar nesta fase o Poconé. O primeiro confronto entre ambas as equipes ocorrerá no próximo sábado, às 18h, no Estádio Egídio Preima, em Sorriso. O segundo e decisivo jogo será no dia 6, às 15h, no Dutrinha.

Na semana passada, três jogos encerraram a primeira fase do torneio e definiram o Luverdense e o Grêmio de Sorriso como os dois últimos classificados.

Vale lembrar que o União é o atual bicampeão da categoria e busca o tricampeonato consecutivo.

DECISÃO

A diretoria do Colorado realizou uma reunião, no final de semana passado, e tomou algumas decisões a curto prazo no intuito de conter gastos. Uma das medidas tomadas pelo clube foi a dispensa do técnico Hugo Alcântara. O time rondonopolitano agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e pela conquista do inédito título da Copa Federação de 2017.

Agora, quem assumiu o lugar de Hugo é Adiel Rodrigues. Até então, ele era o treinador de goleiros, cuja vaga agora é de Victor Mattos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here