Com apenas quatro titulares, Timão visita o Sport

0
Corinthians fez na manhã de ontem o último treino antes do jogo contra o Sport – Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Conforme já havia adiantado após a vitória por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na quinta-feira passada (17), no Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela, pela Copa Libertadores da América, o técnico Fábio Carille recorrerá a diversos reservas para escalar o Corinthians contra o Sport, hoje (20), às 15h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Serão sete no total.

Da formação que vem atuando nos últimos jogos, foram mantidos somente o zagueiro Henrique, o lateral direito Mantuan, o volante Gabriel e o atacante Pedrinho. O goleiro Walter, o defensor Pedro Henrique, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, os meio-campistas Paulo Roberto e Mateus Vital e os atacantes Júnior Dutra (que anotou dois gols contra o Lara) e Roger terão a chance de mostrar serviço a Carille.

A formação foi ensaiada na manhã de ontem (19), em treinamento realizado na Ilha do Retiro. O lateral esquerdo Sidcley e o volante Maycon figurarão no banco de reservas. O goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, os meias Jadson e Rodriguinho e o atacante Romero, nem isso.

Contra o Sport, o mexido Corinthians será este: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Paulo Roberto, Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Roger.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here