Corinthians reencontra o Palmeiras pelo Brasileirão

6
Jogo de hoje será o primeiro entre Corinthians e Palmeiras desde a polêmica final do Paulistão, em abril – Foto: Arquivo/Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado hoje (13), às 15h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time titular foi definido na manhã de ontem (12), em treino que teve festa da torcida. A escalação será a mesma que iniciou a partida contra o Vitória (vitória do Timão por 3 a 1, em casa), na quinta-feira passada (10), pela Copa do Brasil. Assim, o jovem atacante Pedrinho será mantido na equipe principal.

O Corinthians começa a partida contra o Palmeiras com Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Será a primeira partida entre os dois rivais desde a polêmica final do Campeonato Paulista, em abril, quando o Corinthians foi campeão.

PALMEIRAS – O Palmeiras encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians durante a manhã de ontem. Sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o técnico Roger Machado realizou os últimos ajustes na equipe alviverde para o encontro com o arquirrival.

De acordo com o Palmeiras, Roger inicialmente organizou uma atividade com toques de bola rápidos e finalizações de fora da área. Na sequência, o comandante ensaiou cobranças de bola parada e, por fim, deixou a cargo do auxiliar James Freitas a arbitragem de uma movimentação recreativa.

Felipe Melo, suspenso, cede a vaga para Thiago Santos. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here